quarta-feira, 5 de junho de 2013

0

Resenha: Sombra Duo Mix da Essecial Make-Up [cor Saara]


Olá Meninas!!
Hoje vou mostrar a vocês um achado!
Estava louca por uma sombra amarela *_* Eu as tinha nas minhas paletas, mais mesmo assim não eram ainda o amarelo queimado que eu sonhava *_*.
Eis que decidida fui a perfumaria esta semana para comprar aquela sombra amarela MARA Do Duda Molinos, ciente de que o preço seria salgadinho para SÓ uma sombra ne.
Mas como de costume vi um stande de uma marca: Essencial Make-Up, sempre que ia nesta perfumaria o via mais nunca dei confiança porque achei que seria ruim, mas EIS que eu resolvo colocar meu dedinho no trem do mostruário e pronto! estava resolvido desisti da caríssima do Duda Molinos na hora kkkk *não estou criticando heim, só dizendo que me foi mais chamativo $__$ sua pão duro!
Segue abaixo fotos da embalagem, a cor desse duo é Saara:
 
 
 
 
 
Bom a sombra é esta! e confesso, NUNCA ouvi falar dessa marca e digitei assim como esta no google e não encontrei nenhum site desta empresa Oo
E juro, preciso encontrar mais coisas dessa marca! kkk
Vou mostrar porque:
 
 
 
Gente, olha essa pigmentação *_* E eu juro! Dedos secos e sem produto e o principal: NÃO  carquei o dedo na sombra só pra mostrar pra vocês kkkkk
Ela tem a textura aveludada relou, pegou; Foi amor a primeira vista *_*
 E gente, ela dura horrores! mesmo depois de horas...
Alem disso custou-me apenas R$13.50 e eu achei que super valeu o custo beneficio!

Vou colocar para vocês uma make que usei utilizando este produto:
 
 
 
É isso meninas, fica a minha dica de hoje!
Oque vocês acharam? ja conheciam essa marca/sombras?

Beijinhos =***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damas, Deixem seus recadinhos ! =**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...